[gicom] RES: RES: RES: RES: Campanha para ampliação das comunidades

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quarta Junho 3 18:36:39 BRT 2009

Olá Julianda,

Muito legal a sua intervenção. Fico feliz pela abertura e
receptividade demonstrados.

Afinal de contas estamos todos no mesmo barco e temos o mesmo
objetivo, a melhoria das ações do Interlegis.

Tenha certeza que todos nós iremos colabora!!!

Grande abraço e mais uma vez parabéns pela receptividade,

Hélio Teixeira
ALE/AL

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas