[gicom] RES: Campanha para ampliaÁ„o das comunidades

TerÁa Junho 2 18:53:20 BRT 2009

Exatamente Hélio,

Concordo plenamente,
Mas ainda insisto que devemos valorizar nossos faróis, nossos nortes, assim
transformaremos o viral em epidemia.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform√°tica. - C√Ęmara Municipal de Carneirinho.
"N√£o existe inseticida para filosofia barata"