[gicom] Desafio do Design com Software Livre

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Segunda Junho 1 20:27:09 BRT 2009

Grande Jean,

Ótimo desafio este divulgado por você. O desafio seguinte deve ser
feito ao mercado de editoração gráfica em geral. Quase todas as
gráficas que eu conheço só aceitam ou só trabalham com arquivos em
formatos proprietários. O que dificulta em muito a disseminação dos
formatos livres.

Mas acho que isso não pode servir de desculpa para deixarmos de
insistir em impor os formatos livres ao mercado. Afinal água mole...

Grande abraço e mais uma vez parabéns pela divulgação,

--
Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas