[gicom] Em defesa do Interlegis

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quinta Julho 23 13:03:41 BRT 2009

Pessoal,

Já temos um desdobramento muito bom do movimento iniciado no dia de
hoje. O deputado estadual alagoano Ricardo Nezinho, o presidente da
UVEAL (União dos Vereadores de Alagoas) vereador Hugo Wanderley (da
cidade Cacimbinhas-AL) e os vereadores Josias Albuquerque (presidente
da C. M. de Arapiraca), Moisés Machado (primeiro-secretário da C. M.
de Arapiraca), a vereadora por Arapiraca Professora Graça (secretária
da UVEAL) e o vereador Daniel Rocha também de Arapiraca, já
manifestaram seu apoio ao nosso movimento

E mais, por sugestão do deputado Ricardo Nezinho, o grupo de
parlamentares que apóiam o Interlegis em nosso Estado vão marcar uma
audiência com os três senadores do Estado: Renan Calheiros, João
Tenório e Fernando Collor, para entregar (em mãos) a Carta aos
Senadores (http://comunicacaochapabranca.com.br/wp-content/uploads/2009/07/ExcelentissimoSenhorSenador.pdf)
 e pedirem o apoio deles para a manutenção do Programa Interlegis.

Pessoal, seria muito bom que essa iniciativa fosse replicada em todos
os estados do Brasil!!!!

Grande abraço,

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas