[gicom] MOBILIZAÇÃO PRÓ-INTERLEGIS

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quinta Julho 9 18:11:42 BRT 2009

Luis,

Genial a sua intervenção. Parabéns. Tenha certeza de que a sua
contribuição é muito valiosa para todos nós. Proponho que o amigo nos
ajude na redação no textodo abaixo-assinado.

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br