[gicom] Querem acabar com o Interlegis

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quinta Julho 9 17:39:17 BRT 2009

Angelo e ALL,

O momento é de ação mas é importante que tenhamos claro que essa ação
deve ser minimamente planejada. Uma ação para alcançar os objetivos
desejados deve ter um foco, ma mensagem uníssona e bem veiculada.

Portanto, acho que além das mensagens propostas por todos, o que deve
ser feito já, acredito que devemos ter um plano estratégico para a
nossa mobilização.

A idéia do abaixo-assinado, que enviei na mensagem anteiror, é muito
importante pois ela vai gerar algo concreto e palpável e que servirá
como um instrumento de pressão política.

Mas acredito que o abaixo-assinado deve ser complementado por uma ação
massiva de comunicação. Uma ação coordenada e focada em pontos
sensíveis e nevrálgicos dentro do sistema político.

Todos aqui sem exceção tem contato direto ou indireto com algum
representante político (vereador, deputado, senador, prefeito,
presidente de bairro...) estas pessoas, cada uma delas tem a sua força
e podem ser mobilizadas em defesa do Interlegis.

Acredito que podemos produzir um material de divulgação onde poderemos
expor de forma sucinta o que defendemos e o que estamos querendo.

Mas ainda é cedo para fazermos isso, pois como eu disse na mensagem
anterior, só na segunda-feira teremos em mãos o relatório oficial com
as mudanças propostas pela Mesa.

Vamos aguardar até a segunda-feira para sabermos o grau de estupidez
das propostas. E aí produzirmos um material com uma única mensagem
para ser massificada.