[gicom] Querem acabar com o Interlegis

Flávio Ferreira Marques imprensa.cv em gmail.com
Quinta Julho 9 17:18:51 BRT 2009

Boa Tarde Hélio,

Concordo com todas as letras. Espero que o Senado não cometa tal Burrice.

Abraço,

Flávio

2009/7/9 Hélio Leite Teixeira <heliolteixeira em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Fiquei sabendo agora ha pouco (de fonte fidedigna!!!!) que a coisa
> pode realmente ficar feia para o Interlegis. O Interlegis pode sim
> sofrer duramente em consequencia da crise do Senado. De fato a coisa é
> muito séria e não há tempo nem espaço para muita conversa.
>
> O momento agora é de ação. Afinal de contas é importante que fique bem
> claro para todos inclusive para os gestores das nossas casas
> legislativas, que o Interlegis é nosso. O seu enfraquecimento ou a sua
> descontinuidade, significa uma perda imensa para o Poder Legislativo
> [...]

Flávio Marques
Assessor de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores de Tabira - 1° Andar - Gabinete 03
Rua José Justo dos Santos - 56780-000 - Tabira / PE
(87) 9924 3964/ 9114 7994 FAX: (87) 3847 1666
Email: imprensa.cv em gmail.com