[gicom] Querem acabar com o Interlegis

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quinta Julho 9 17:10:21 BRT 2009

Pessoal,

Fiquei sabendo agora ha pouco (de fonte fidedigna!!!!) que a coisa
pode realmente ficar feia para o Interlegis. O Interlegis pode sim
sofrer duramente em consequencia da crise do Senado. De fato a coisa é
muito séria e não há tempo nem espaço para muita conversa.

O momento agora é de ação. Afinal de contas é importante que fique bem
claro para todos inclusive para os gestores das nossas casas
legislativas, que o Interlegis é nosso. O seu enfraquecimento ou a sua
descontinuidade, significa uma perda imensa para o Poder Legislativo
brasileiro.

É importante que o todos saibam, que o Interlegis existe e funciona
graças a um empréstimo feito pela República Federativa do Brasil junto
ao BID com uma única finalidade, modernizar o Legislativo brasileiro.

Portanto, o Interlegis é uma conquista nossa. É uma conquista de cada
uma das casas legislativas brasileiras. É uma conquista de cada
servidor público legislativo brasileiro. É uma conquista de cada
cidadão brasileiro!!!!

É importante enfatizar isso pois ao vermos a crise pela TV todos os
dias, ela fica muito distante de nós, até parece que não nos diz
respeito. Isso não é verdade, como eu já disse anteriormente, esta
crise TAMBÉM NOS DIZ RESPEITO!!!!! E EXIGE UMA TOMADA DE POSIÇÃO DE
TODOS!!!!

Como proposta objetiva de ação, estou propondo criarmos um
abaixo-assinado virtual onde todos possam se manifestar pela
manutenção e preservação desta imensa CONQUISTA que é o Interlegis.

Na próxima segunda-feira, segundo informações obtidas por mim hoje,
teremos em mãos o ralatório oficial das mudanças propostas pela Mesa
Diretora. Portanto, proponho aguardarmos até lá para vermos o tamanho
da burrice que esses senhores vão propor.

Daí, de posse desTas informações, lançaremos o abaixo-assinado com uma
proposta objetiva de defesa do Interlegis.

REPITO, O MOMENTO É DE VIGÍLA PERMANENTE, A COISA É MUITO SÉRIA E NÃO
PODEMOS BAIXAR A NOSSA GUARDA.

O INTERLEGIS PRECISA MUITO DA NOSSA UNIÃO E FORÇA!!!!!!

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br