[gicom] [gial] Vale a pena fazer um curso superior na área de comunicação?

luis fernando machado neranto em gmail.com
Terça Janeiro 27 17:11:18 BRST 2009

Olá pessoal, sou o Luís Fernando, chefe do SPDT/Interlegis.  Curioso no
trato sobre processo legislativo, disponibilizei vários modelos sobre
proposições legislativas a serem empregadas pelos vereadores.  Vale a pena
conferir no site do Interlegis na logo: "modelos de proposições
legislativas".  Ah, se desejarem tirar dúvidas sobre o processo legislativo,
fiquem à vontade.  É só entrar em contato comigo no e-mail do GIAL ou
lfernan em senado.gov.br.  Realizações para todos, Luís Fernando