[gicom] Precisando fazer um jornal para a sua casa legislativa???

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Terça Janeiro 13 11:32:48 BRST 2009

Pessoal,

O ritmo do Chapa está cada vez mais alucinante. Todos os dias temos muita coisa nova pra mostrar.

Hoje, além da entrevista com o Maurício e do artigo sobre os animais, temos um outro artigo muito legal para os comunicadores e assessores legislativos de plantão.

O segundo artigo de Sandro Lopes, respondendo ao seguinte questionamento (enviado por Carlos Martins Figueiras de Curitiba-PR):

“Estou planejando elaborar um jornal (tamanho tablóide) e estou em dúvida sobre a quantidade de fontes utilizar no projeto. Existe alguma “regra” que eu possa seguir?”

Vejam aqui a resposta de Sandro Lopes, uma verdadeira aula!!!!! Imperdível!!!!

Para receber os artigos do Chapa Branca, comodamente, no seu email, clique aqui.

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca