[gicom] SAPL 2.3 - A TRILOGIA

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Terça Janeiro 6 10:51:23 BRST 2009

Helio,
Repassei este e-mail para os diretores do Interlegis com cópia oculta pra
você.
O Objetivo foi divulgar para eles o seu trabalho, pois sei que somente o
Dantas participa normalmente da Lista.
Vamos ver se vai haver alguma manifestação.
Qual é o seu telefone de contato?
Parabéns e obrigado por tudo que você têm feito.
Abraços.
Petrônio