[gicom] Agradecimento e votos de festas.

Agostinho da silva agostinhosilva em anpguinebissau.org
Sexta Dezembro 18 09:07:33 BRST 2009

Caro amigo Angelo, muito satisfeito fiquei com esta sua mensagem e retru o
mesmo para o senhor, desejando um feliz natal, prospero ano novo, cheio de
felicidades ao lado de seus familiares. se tudo continuar a correr bem nesta
nossa casa, as mensagens não irão faltar e para o próximo ano já estou a
planificar para que nada fique fora da nossa linha de informação.
aceite os meus cumprimentos e dos companheiros do grupo.

Agostinho da Silva
Palácio da Assembleia Nacional Popular
Av. Francisco Mendes
Tel: 6602547