[gicom] RES: Reflexões sobre o II Encontro Gitec

Segunda Dezembro 14 12:59:51 BRST 2009

Oi Clenia,

Seria uma excelente ideia. Inclusive em uma das conversas que tive com
a direção do Programa vi que já existe a previsão dentro do Interlegis
II de se fomentar atividades desse tipo em todas as comunidades do
Interlegis.

Vamos trabalhar para isso. Você tem msn? Gostaria de conversar mais
contigo sobre esse e outros assuntos relativos ao Gicom. Estou com um
monte de ideias na cabeça e gostaria de compartilhar contigo algumas
delas.