[gicom] RES: Reflexões sobre o II Encontro Gitec

James R. Menezes de Carvalho jamescarvalho em interlegis.gov.br
Segunda Dezembro 14 08:12:52 BRST 2009

Hélio, não estou conseguindo acessar para ler o texto integral... O link retorna para a sua mensagem...

James R. M. de Carvalho
Diretor da Subsec. de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo - SSFAC
Secretaria Especial do Interlegis - SINTER
Senado Federal
(061) 3303.2634

-----Mensagem original-----
De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Hélio Teixeira
Enviada em: sábado, 12 de dezembro de 2009 15:39
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia; Grupo Interlegis de Comunicação; Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa; Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: [gicom] Reflexões sobre o II Encontro Gitec

Pessoal,

Dizer que o II Encontro Gitec foi um sucesso é chover no molhado. O Encontro foi um sucesso total mesmo. E aproveitando esse estrondoso sucesso, quero fazer algumas reflexões sobre o futuro...

Leiam em: http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=9244

Twitter: http://twitter.com/helioteixeira ou http://twitter.com/chapabranca
--
Site da Comunidade GICOM