[gicom] II Encontro é destaque no Chapa Branca

Terça Dezembro 1 13:51:42 BRST 2009

Oi Clenia,

Acredito que seja fundamental a sua participação. Todos nós
publicitários só temos a ganhar quando adquirimos mais bagagem sobre o
"mundo digital". Afinal de contas, todas as nossas ações, mesmo
aquelas que predominantemente "off-lines" terão que ter o seu pé no
mundo digital. Portanto, se quisermos ter sucesso em nosso ofício de
comunicar, conhecer de perto o mundo digital é fundamental. Por tudo
isso, acredito que seja fundamental a sua presença no encontro.

Fico muito feliz em ter uma companheira de profissão em nossa
comunidade. Você já se cadastrou no Gicom (nosso "habitat" natural?)