[gicom] II Encontro é destaque no Chapa Branca

Clenia Oliveira mere_oliveira em hotmail.com
Terça Dezembro 1 12:46:54 BRST 2009

Boa tarde Helio,

Sou pubicitaria (igual a vc, rs) e assessora de comunicação da Câmara Municipal de Itapagipe, estou conversando com o Angelo para aderirmos o Portal Modelo, quero a sua opinião como publicitário se é interessante eu participar deste encontro mesmo não entendendo muito de TI?

Agradeço desde já.

Merê Oliveira

Assessora de Comunicação da Câmara de Itapagipe/MG