[GICOM] Câmara M. de QUEM ME DERA FOSSE ASSIM

Hélio Teixeira heliolteixeira em yahoo.com.br
Quarta Outubro 1 11:23:14 BRT 2008

Pessoal,

Estamos lan=E7ando uma nova categoria de conte=FAdo no Chapa Branca. Vamos =
criar v=E1rios ve=EDculos de comunica=E7=E3o da C=E2mara Municipal da cidad=
e fict=EDcia de Quem  Dera Fosse Asssim.
 =

Vamos criar um Portal, um Jornal, um Blog (isso mesmo, um Blog, quem foi qu=
e disse que uma casa p=FAblica n=E3o pode ter um???), programas de r=E1dio,=
 an=FAncios para jornais, posters, folders, malas diretas... =

Quando estamos falando de criar um Portal, a id=E9ia n=E3o =E9 apenas criar=
 um layout bonito e atraente para os olhos, acho que o Portal Modelo atende=
 bem essa necessidade. Aqui o nosso foco est=E1 no conte=FAdo. Como criar c=
onte=FAdo voltado para jovens e adolescentes em um Portal de uma Casa Legis=
lativa? Quais tipos de conte=FAdo e realmente =FAteis poderemos oferecer ao=
 p=FAblico feminino? E os idosos? E o p=FAblico gay, como trat=E1-lo? =

Enfim, vamos pensar e fazer a comunica=E7=E3o da C. M. de Quem me dera foss=
e assim utilizando alguns conceitos e t=E9cnicas utilizadas no mundo privad=
o.

Estamos empolgados com a id=E9ia, pois o presidente da C.M. de Quem me dera=
 fosse assim nos deu "carta branca" para criar. O que =E9 muito legal. N=E3=
o acham???? =

Grande abra=E7o,

H=E9lio Leite Teixeira
Assembl=E9ia Legislativa do Estado de Alagoas

Acessem o Chapa Branca.

      Novos endere=E7os, o Yahoo! que voc=EA conhece. Crie um email novo co=
m a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses