[gicom] “Meu neto, você está trabalhando com o quê agora, hein? É com computador, né?”

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Terça Novembro 25 20:09:04 BRST 2008

Pessoal,

Quem trabalha com criação online tem uma dificuldade muito grande em
explicar o que faz para os habitantes nos galhos mais altos de sua
árvore genealógica. Você já tentou?
Não há nada mais difícil para quem trabalha com criação online do
que explicar para os pais o que faz. Para os avós, então, nem se fala. “Meu neto, você está trabalhando com o quê agora, hein? É com computador, né?”

Leiam aqui o artigo completo

Clique aqui e receba por email todos os nossos artigos,

Grande abraço,

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca