[GICOM] Dicionário Brasileiro de Desculpas

Antonio Fara Valentao antoniovalentao em anpguinebissau.org
Quinta Novembro 13 09:57:18 BRST 2008

Hélio Leite Teixeira, sou António Valentao da ANP Guiné-Bissau nesse momento
tenho muita dificuldade com a internet é por isso a minha correspondência
vai lenta
Obrigado

2008/11/12, Hélio Teixeira <heliocma em hotmail.com>:

> O Dicionário Brasileiro de Desculpas, que já deveria estar pronto, mas por
> motivos de "força maior" não ficou pronto ainda, mesmo antes de ser lançado,
> já é uma obra "importantíssima" para a cultura nacional.
> rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr
>
> Veja alguns trechos aqui. <http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=1310>
> Importante: Qualquer semelhança com fatos ou expressões usadas em nossas
> repartições públicas *não é mera coincidência*. rsrsrsrsrsrsrsrs
>
> Grande abraço,
>
> Hélio Leite Teixeira
> Assembléia Legislativa de Alagoas
> [...]

António Farã Valentão