[GICOM] Primeiros comentários internacionais

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Quarta Novembro 12 13:22:53 BRST 2008

Pessoal,

Quero registrar o dois primeiros comentários internacionais que o Chapa Branca recebeu.

Os dois artigos que tiveram o privilégio de recebê-los foi o artigo E foi dada a largada, que marcou a estréia da seção Design Público e o artigo do I-Educar.

O responsável pelos comentários é uma russa (eu acho), que, pelo visto, acompanhou de perto a Olimpíada da China, e se interessou pelo tema logos de olimpíadas.

Vejam o comentário e cliquem no nome dela que vocês vão ver o blog dela. Se alguém conseguir entender o que tem escrito no Blog dela, por favor, me diga!!!!!! rsrsrsrsrsrs

Grande abraço,

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca