[GICOM] Design para quem não é designer

Davi Lima davimedeiros em interlegis.gov.br
Quinta Novembro 6 18:51:23 BRST 2008

Eu mencionei ambos os livros. E aproveito para mencionar mais um, também
escrito na linguagem descontraída de Ellen Lumpton: Pensar com Tipos.

Quanto às suas recomendações de outros livros da Robin Willian, fiquei
feliz em saber que ela escreveu volumes focando em web. Vou procurar.

Acho que vale um post ou mesmo seção fixa no seu blog, e também no
futuro Wiki do GICOM (que será na mesma plataforma do atual Wiki do
Gitec, a ferramenta Trac).

Até mais,
Davi Lima