[GICOM] Design para quem não é designer

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Quinta Novembro 6 18:28:37 BRST 2008

Davi,

Fiz confusão, pensei que você estivesse falando do Livro Design Para Não Designers de Robin Williams.

Mas, agora após "realmente" ler a sua mensagem, vi que você esta´se referindo a outro livro: Novos Fundamentos do Design, da
CosacNaify.

Este eu não conheço, vou procurar e comprar.

Obrigado pela dica,

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca