[GICOM] Design para quem não é designer

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Quinta Novembro 6 17:38:48 BRST 2008

Ótima dica Davi,

Conheço a obra de Robin Williams e já li alguns dos seus trabalhos, além do que você já citou, ela também publicou outros grandes trabalho, entre os quais recomendo:

    * Robin Williams Design Workshop, 2nd Edition by Robin Williams and John Tollett
    * The Non-Designer's Web Book, 3rd Edition by Robin Williams and John Tollett
    * Robin Williams Web Design Workshop by Robin Williams, John Tollett, and Dave Rohr posso destacar

Para quem ainda não conhece Robin Williams, é melhor esclarecer que não estamos falando do ator de cinema que protagonizou vários sucessos da indústria de cinema norte-americano (Patch Adams, Amor além da vida, A sociedade ds poetas mortos, etc) nem tampouco do astro da música inglesa homônimo. Na verdade, estamos falando da designer nascida em Berkeley-Califórnia que possui uma vasta obra recheada de grande livros dedicados ao design.

A exemplo do Davi, também recomendo com entusiasmo a leitura de seus livros, que são, invariavelmente muito bem escritos e extremamente didáticos e bastante úteis, sobretudo para os iniciantes neste universo fascinante que é o design.

Grande abraço a todos,

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca