[GICOM] Interlegis é destaque (reenvio)

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Terça Novembro 4 13:17:31 BRST 2008

Pessoal,

Vejam aqui a matéria que destaca o Censo do Interlegis

Vejam também esse comentário, que recebemos na mesma matéria:

Aos poucos está caindo a ficha, sobre qual é a do Chapa Branca.
Confesso, que no começo, quando me falaram sobre o Blog (até gostei do
nome, pois ele explora com muita inteligência toda a força da ironia),
fiquei com um “pé atrás”, quanto aos seus reais objetivos. Achei que
seria mais um daqueles blogs sensacionalistas, que metem o pau até na
própria mãe, só para terem audiência. Hoje, confesso que errei na minha
avaliação. Ontem na faculdade, faço Comunicação Social com habilitação
em Publicidade e Propaganda na FAA, um professor me disse para não ser
preconceituoso em meus julgamentos, pois o preconceito nos cega e
“mata” a nossa veia criativa. Ao ver que vocês têm a coragem de elogiar
algo de bom no serviço público, principalmente, levando em consideração
que a audiência do Blog é basicamente de comunicadores (gente
desconfiada e cética por natureza), desfiz minha impressão inicial.
Parabéns ao Chapa pelo Blog. Parabéns a Telma e a equipe do Interlegis
pela iniciativa. E tenham certeza, vocês ganharam um novo colaborador.

Esse é espírito do Chapa Branca.

Grande abraço,
Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca