[GICOM] Enc: Manual de Assessoria Legislativa

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Segunda Novembro 3 14:10:09 BRST 2008

Sejam bem-vindos*

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca

From: heliocma em hotmail.com
To: gicom em listas.interlegis.gov.br
Date: Mon, 3 Nov 2008 20:08:52 +0400
Subject: Re: [GICOM] Enc: Manual de Assessoria Legislativa

Davi e Jeronimo,

Sejam bem-sao Gicom.

Tornar esta comunidade GRANDE, será mais um delicioso desafio que enfrentaremos.

Quando falo grande, estou me referindo à plenitude da palavra. Devemos lutar para que esta comunidade cresça tanto do ponto de vista numérico (não sabemos quantas pessoas estão inscritas na lista atualmente), como também, e principalmente, do ponto de vista da qualidade das suas contribuições.

Acho que deveríamos lançar um desafio a todos os membros desta comunidade. Cada membro "apresentar" pelo menos mais dois novos integrantes. Com isso, poderemos, no mínimo, triplicar o número de participantes da lista.

Jean e Rodrigo (a quem peço que aceite ser o novo moderador da nossa lista) quantos membros inscritos tem o Gicom hoje?

Grande abraço,

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca

> From: davimedeiros em interlegis.gov.br
> To: gicom em listas.interlegis.gov.br
> Date: Mon, 3 Nov 2008 13:52:49 -0200
> Subject: Re: [GICOM] Enc: Manual de Assessoria Legislativa
>
> Olá!
>
> Me chamo Davi Lima, formado em PP pela ECA-USP, e estou trabalhando
> temporariamente para o Interlegis, Brasília, pelo menos até esta
> sexta-feira, dia 7 de novembro.
>
> Espero que o GICOM consiga se tornar uma comunidade à altura do GITEC,
> [...]

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!