[GICOM] Enc: Manual de Assessoria Legislativa

Davi Lima davimedeiros em interlegis.gov.br
Segunda Novembro 3 13:52:49 BRST 2008

Olá!

Me chamo Davi Lima, formado em PP pela ECA-USP, e estou trabalhando
temporariamente para o Interlegis, Brasília, pelo menos até esta
sexta-feira, dia 7 de novembro.

Espero que o GICOM consiga se tornar uma comunidade à altura do GITEC,
se não em número de membros, ao menos na qualidade e efetividade das
contribuições. Que as propostas aqui sugeridas consigam ser disseminadas
pelo Brasil, no maior número de Casas Legislativas possível.

Até mais!
Davi