[GICOM] Como se cadastrar no mensageiro

Hélio Teixeira heliolteixeira em yahoo.com.br
Quinta Março 27 00:52:43 BRT 2008

Pessoal,

Voc=EAs precisam de um cliente de mensagens instant=E2neas (tipo MSN,
AOL,...) para o protocolo XMPP (JABBER). Eu por aqui uso o PSI, mas
existem outros que voc=EA pode ver em
http://www.jabber.org/software/clients.shtml . =

Baixe o programa e instale, a=ED =E9 s=F3 se cadastrar,
atrav=E9s do programa cliente que escolher em mensageiro.interlegis.gov.br
Seu JaberID deve ficar assim: nomedousuario em mensageiro.interlegis.gov.br.

Para exemplificar, o meu JaberID =E9 heliolteixeira em mensageiro.interlegis.g=
ov.br.

Depois de se cadastrar, =E9 s=F3 adicionar novos contatos e correr pro abra=
=E7o.

Como eu j=E1 mencionei, eu particularmente prefiro o PSI. Voc=EAspodem enco=
ntrar uma vers=E3o compat=EDvel com o seu SistemaOperacional aqui: http://p=
si-im.org/download/

Qualquer dificuldade =E9 s=F3 avisar.
 =

H=E9lio Teixeira
Assembl=E9ia Legislativa do Estado de Alagoas

      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o =FAnico sem limite de espa=E7o para =
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/