[gial] OUVIDORIA

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Março 1 14:51:07 -03 2021

Oiii!!!
Vou dar meu pitaco!!!

Para  pela prefeitura, a Câmara Municipal deverá elaborar um projeto de
lei.

Para criar a Ouvidoria da Câmara Municipal, é necessário um projeto de
resolução.

Vou anexar uma cartilha muito interessante sobre ouvidorias!!!

É noix!!!!

Sendo o que me cabia, subscrevo-me colocando-me à disposição para os
esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

*" Eu procuro por mim, tal qual o artesão procura sua arte escondida nos
excessos da matéria bruta de seu mármore".**  Pe. Fabio*