[gial] Projeto Mesa diretora

Eleusa Maria Queiroz Santos eleusa.adv em gmail.com
Domingo Maio 29 11:12:16 BRT 2016

O Guilherme respondeu e eu concordo com ele. A Mesa funciona como uma
comissão e todos são membros efetivos da Mesa Diretora e a proposição que
for de autoria da Mesa Diretora tem a assinatura de todos ou da maioria, os
que não assinarem é voto vencido.

Estou gostando do debate.

*Eleusa Maria Queiroz Santos - Advogada OAB/MG 93.648*

*Endereço: Av. Seis Irmãos nº 1515, centro 38280 000 Iturama/MG*
*Telefone: (34) 3411-0049 Celular (34) 9974-3745 CTBC 9171-5549 TIM*
*9953-0049 VIVO*