[gial] Repositório de legislação para uso do GIAL

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Quarta Março 9 17:04:58 BRT 2016

Prezado Luis,

Quanto ao repositório, seria em relação as Leis Orgânica e Regimentos
Internos!!!

A questão é que presentam consulta referente a norma regimental e por falta
do RI ou da LOM daquela casa legislativa não é possível responder
especificamente ou até mesmo formular uma sugestão de alteração da norma
legal.

Emiti apenas a minha sugestão e opinião.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago
Conceição do Coité - Bahia

Fixo: 75 32624499 Claro: 75 81739398 Tim: 75 91897787 Vivo: 75 99693000

*Técnico em Contabilidade, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de
Sistemas, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, em
Psicopedagogia e em Psicanálise Clínica, Master em PNL.