[gial] Redação Final e Lei não tem nome do vereador que criou

leidivaldo leidivaldo em oi.com.br
Sábado Março 5 12:24:58 BRT 2016

Caroscolegas,

Queroagradecer a todos pelo amplo debate e esclarecimento, em especial ao Sr. Federico e ao Sr. José Ricardo, que sempre tem esclarecido com clareza osassuntos que tenho colocados em pauta aqui no GIAL.

Abraçoa todos

Leidivaldo Dantas

Aramari-BA