[gial] Redação Final e Lei não tem nome do vereador que criou

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Terça Março 1 09:25:46 BRT 2016

Concordo plenamente com Antônio Calhau e José Ricardo.

Se o Vereador quer "aparecer", recomendo, como diz na Bahia, "Pendura um
melancia no pescoço sai por ai..."

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago
Conceição do Coité - Bahia

Fixo: 75 32624499 Claro: 75 81739398 Tim: 75 91897787 Vivo: 75 99693000

*Técnico em Contabilidade, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de
Sistemas, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, em
Psicopedagogia e em Psicanálise Clínica, Master em PNL.