[gial] Dúvida sobre Redação Legislativa

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Quinta Junho 23 15:18:31 BRT 2016

Isso!
Que bom que foi útil para você, Marcela.
Abr,
Giovana

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br