[gial] Dispensa do registro de ponto

Adriano Meira - Analista de Tecnologia da Informação legislativo em palmital.sp.leg.br
Quarta Junho 15 16:15:51 BRT 2016

Boa Tarde pessoal,

Aqui em nossa Casa, quando um servidor se desloca até outro município para participar de cursos e/ou capacitação, o mesmo fica dispensado do registro de ponto eletrônico e, independente da hora que sai ou que chega, o mesmo não ganha hora extra (justo, eu acho).

Acontece que já aconteceu do servidor chegar de um curso às 03:00 da manhã e às 07:30 já tem que estar na Câmara registrando o ponto ou, caso chegue atrasado, será descontado do pagamento (injusto, eu acho).

Diante do exposto, gostaria de saber se em vossas Casas há algum Ato da Mesa ou Portaria em que dispensa os servidores do registro de ponto emc asos como este.

Obrigado!!!

At.te
Adriano Meira
Analista de T. I.