[gial] Informações urgentes, me ajudem por favor

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Segunda Junho 6 13:59:56 BRT 2016

Joailson, eu só não quero mais ter a função de redigir atas.
Obrigada

Fernanda PerboniDigitadoraCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.com
Tetelestai!!!