[gial] Informações urgentes, me ajudem por favor

Segunda Junho 6 13:48:11 BRT 2016

Em Seg, 2016-06-06 às 19:37 +0300, Fernanda Perboni escreveu:
> Pessoal.
> sou contratada e estou grávida (isso me garante estabilidade).
> ...tem uma vereadora pegando demais no meu pé, toda semana tenho
> problemas quanto a Ata sempre

Fernanda,

eu procuraria meu superior e diria: "o senhor é testemunha de que minhas
atas não agradam... mesmo que seja a apenas um parlamentar... então, o
melhor, para evitar mais desgastes para todas as partes, seria minha
substituição".

Teu chefe entenderá e solucionará. Se não funcionar, aí sim pense em
formalizar o pedido.

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo