[gial] Informações urgentes, me ajudem por favor

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Segunda Junho 6 13:37:53 BRT 2016

Pessoal.sou contratada e estou grávida (isso me garante estabilidade).Porém, tenho a função de fazer ATA das reuniões, me passaram essa função há mais ou menos uns 4 meses.Mas... tem uma vereadora pegando demais no meu pé, toda semana tenho problemas quanto a Ata semprecom a nobre edil.
Quero saber, se eu protocolar um pedido que me tirem desta função,  o que pode acontecer comigo?
Obrigada

Fernanda PerboniDigitadoraCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.com
Tetelestai!!!