[gial] Duvidas sobre autoria

Secretaria Camara secretaria em limeiradooeste.cam.mg.gov.br
Segunda Junho 6 09:29:08 BRT 2016

Bom dia,

Pediram-me o cadastramento de moções das legislaturas anteriores, ao fazer
em autoria aparece somente como autores os vereadores anteriores que
continuam ativos na Casa, ou seja aqueles que se reelegeram, os demais não
aparecem, mesmo que eu ative eles nas tabelas auxiliares.

Gostaria de saber se é possível que eles apareçam também?

Att.

Mauro

--
Secretaria da Câmara Municipal de Limeira do Oeste
Avenida Copacabana, 630 - Jardim Humaitá