[gial] Diretor do Plenário

Joailson Rodrigues de Souza rabisouza em live.com
Sexta Janeiro 8 13:25:14 BRST 2016

José Ricardo,

genial essa de capar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Date: Fri, 8 Jan 2016 13:15:25 -0200
From: jose.ricardo.chagas em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Diretor do Plenário

Regina,

Esta foi a enésima vez que meus coleguinhas queriam me matar ou me capar (ou as duas coisas).

Resultado: os gênios mudaram a lei e retiraram a exigência de grau de escolaridade.

Ou seja, contratam assessor que mal sabem soletrar o próprio nome. Possuem atribuição de operar um computador, são experts em rede social, mas mal sabem fazer um ofício.

É a vida.

Gosto de ver que tudo mundo reclama da má qualidade do serviço público e corrupção, mas ninguém que melhorar.