[gial] Sobre líder do governo

José Ricardo da Silveira Chagas jose.ricardo.chagas em hotmail.com
Sexta Abril 15 15:27:11 BRT 2016

Colegas,

Em um parlamento pequeno, como o é o municipal, não transparece a figura do líder de bancada ou líder de governo.

Como se constrói o trabalho do líder de governo? A contrario sensu, penso que se constrói na prática, na experiência do dia-a-dia.

Como um indutor de diálogo, especialmente.
Como aquele que tenta persuadir os vereadores relutantes da pertinência da proposição do executivo.

Att.,