[gial] Sobre líder do governo

Guilherme Wagner Ribeiro guilherme.ribeiro em almg.gov.br
Sexta Abril 15 15:06:29 BRT 2016

Ola Caleb,

pensando alto, também querendo ouvir os colegas, acho que o diferencial
de um lider do governo é conseguir promover a negociação, convencer um
lado ou outro nas questões mais delicadas, e não ser mero "garoto de recado
do prefeito na Câmara. Isto evidentemente depende de alguma abertura do
prefeito para o diálogo, para a negociação. Neste sentido, é um
trabalho dificil
e de bastidor, não dá tanta visibilidade, além de assumir algum desgaste.

Acho que é uma oportunidade impar para conhecer a prefeitura melhor,
em virtude do trânsito que se abre nos órgãos do Poder Executivo.
Qto. mais liderança política conhece a máquina administrativa
do Executivo municipal, melhor.

Abraço,

Guilherme Ribeiro