[gial] Wi-fi disponível aos visitantes da Câmara

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Domingo Setembro 13 21:58:52 BRT 2015

Olá Caleb,

Aproveitando a sugestão do Carneirinho, estou implantando aqui as 2
autenticações, assim tem usuário e senha para os funcionários, e a opção de
voucher para os visitantes, e os vouchers podem ser impressos em cartões e
entregues porções nos gabinetes.

O ideal, pela questão de responsabilidade legal, é que fosse feito cadastro
do cidadão que for receber voucher.

Att.,

Fabiano de Almeida.

Fabiano de Almeida