[gial] Visita de estudantes do Ensino Médio

Antônio José Calhau de Resende calhau em almg.gov.br
Quarta Setembro 9 14:17:17 BRT 2015

Caro Adriano:

Envio-lhe arquivo contendo os slides de minhas palestras sobre FUNÇÕES
DO PODER LEGISLATIVO, que ministro nas Câmaras Municipais mineiras, no
projeto da Assembleia Legislativa de Minas denominado ENCONTROS COM A
POLÍTICA, em parceria com as Câmaras.
Você pode fazer as adaptações que julgar pertinentes.
Att.,

Antônio Calhau
Estou à disposição para esclarecimentos ulteriores.
Abc,

Antônio Calhau