[gial] Visita de estudantes do Ensino Médio

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quarta Setembro 9 14:07:08 BRT 2015

Boa Tarde Adriano,

Semana passada também precisei do mesmo material que necessita e muitas informações através do GICOM e GITEC, vou lhe passar alguns links e espero que possam te ajudar.

Uma série interessante e bem didática que recomendo está no
link: https://www.youtube.com/watch?v=BN39aYGgbGk

São 4 vídeos que se complementam e resultam numa ótima aula.

Cássia Almeida

Assessora de Comunicação

Diretora da Escola do Legislativo

Câmara Municipal de Itajubá

(35) 3629-5322 / 9171-4949

Link:

https://www.youtube.com/watch?v=E7EjZgcp1bM

--

Atenciosamente,

Claudia Geisler

Assessora de Comunicação- MTB 0009053/PR

Temos várias animações explicando o trabalho do Legislativo. Clique aqui e dê uma olhada

http://www.plenarinho.leg.br/diversao/historias-animadas

ATT.

 Adriana Magalhães

Plenarinho - Câmara dos Deputados