[gial] Revisão Lei Orgânica e Regimento Interno

Antônio José Calhau de Resende calhau em almg.gov.br
Quarta Setembro 9 10:28:19 BRT 2015

Caros gialeiros:

Participei, junto com alguns consultores do Senado Federal, da revisão
da Lei Orgânica do Município de Tiradentes, em Minas Gerais. A referida
Lei Orgânica, que estava desatualizada em relação à Constituição
Federal, foi atualizada  mediante um trabalho intenso realizado ao longo
de uma semana. As sugestões de alteração feitas pelo grupo de
consultores foi transformada em proposta de emenda à Lei Orgânica, que
foi aprovada posteriormente pela Câmara Municipal. O trabalho foi muito
interessante e contou também com a participação de alguns Vereadores do
Município.
Att.

Antônio Calhau
Consultor da ALMG