[gial] Revisão Lei Orgânica e Regimento Interno

Adriano Meira - Diretor Legislativo legislativo em palmital.sp.leg.br
Quarta Setembro 9 10:12:09 BRT 2015

Bom Dia,

Também temos interesse no tema.

Alguém que tenha feito tal trabalho com o Interlegis, poderia relatar
experiências de como foi o processo?

Att.
Adriano Meira