[gial] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Andréa Ilha lisboailha em gmail.com
Quinta Setembro 3 17:38:46 BRT 2015

Oi, Adriana! Entra em contato com a Vania Espeiorin, da Câmara Municipal de
Caxias do Sul. Sei que temos alguns vídeos legais, bem como ideias bem
bonitas. O email dela é vespeiorin em camaracaxais.rs.gov.br.

Abraços.

Atenciosamente,
Andréa Ilha.