[gial] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Quinta Setembro 3 15:37:52 BRT 2015

Boa tarde Beatriz,

Poderia ter começado um novo tópico pois são assuntos distintos.

Vamos simplificar podes acessar http://www.lexml.gov.br/

E procure pela legislação que for lhe atender. Na barra lateral podes ir
filtrando o que é necessário a você.

Att.

Juliano Bringer