[gial] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Beatriz das Graças Alves beatriz.alves em pado.com.br
Quinta Setembro 3 15:11:17 BRT 2015

Boa tarde à todos,

Verifiquei que em alguns estados quando à roubo de documentos como CNH, é isento da taxa para a retirada da 2ª via, alguém poderia me dizer se há uma lei no Paraná e qual a lei para essa procura. Obrigada, preciso, realmente de ajuda.

Atenciosamente,

[Descrição: Beatriz das graças_1265]

De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gial-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Adriana Chaves
Para: GITEC; gial em listas.interlegis.gov.br; gicom em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gial] Video Infantil Institucional sobre a Câmara de Vereadores

Boa Tarde a todos,

Vamos ter uma visita no dia 08 de setembro de algumas escolas e estava pensando em passar um vídeo falando sobre o Legislativo, para eles terem uma ideia de como funciona o legislativo, e através de vídeo fica mais interativo. Vou também disponibilizar cartilhas sobre o papel do vereador. Algum de vocês possuem algum vídeo para me disponibilizar ou algum link, estou pesquisando, mas se alguém puder me ajudar com mais algumas ideias ou sugestões, agradeço.

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
www.pirai.rj.leg.br<http://www.pirai.rj.leg.br>
Tel:(24) 2411-9500

[http://link.pado.com.br/link/HeaderExchange/site.png] <http://www.pado.com.br>         [http://link.pado.com.br/link/HeaderExchange/facebook.png]  <https://pt-br.facebook.com/PADOBRASIL>     [http://link.pado.com.br/link/HeaderExchange/twitter.png]  <https://twitter.com/PADOONLINE>     [http://link.pado.com.br/link/HeaderExchange/youtube.png]  <http://www.youtube.com/user/PADOSA1936>     [http://link.pado.com.br/link/HeaderExchange/pinterest.png]  <http://www.pinterest.com/padoonline/>     [http://link.pado.com.br/link/HeaderExchange/campanha.png]

A PADO reconhece como obrigações apenas os atos praticados por seus representantes legais, observados os limites e condições previstos em seus atos constitutivos e na legislação em vigor. Este documento pode incluir informação confidencial e de propriedade restrita de Pado S/A Industrial, Comercial e Importadora, e apenas pode ser lido por aqueles aos quais o mesmo tenha sido endereçado. Se você recebeu essa mensagem de e-mail indevidamente, por favor, avise-nos imediatamente. Quaisquer opiniões ou informações expressadas neste e-mail pertencem ao seu remetente e não necessariamente coincidem com aquelas de Pado S/A. Este documento não pode ser reproduzido, copiado, distribuído, publicado ou modificado por terceiros, sem a prévia autorização, por escrito, de Pado S/A Industrial, Comercial e Importadora.