[gial] Comissões Processantes

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Terça Novembro 10 14:50:55 BRST 2015

Não. Pessoas diferentes e fatos diferentes.

Em 10 de novembro de 2015 12:36, José Ricardo da Silveira Chagas <
jose.ricardo.chagas em hotmail.com> escreveu:

> Juliano,
> As cinco denúncias são contra a mesma pessoa? São os mesmos fatos?
>
> ------------------------------
> Date: Tue, 10 Nov 2015 12:31:49 -0200
> From: julianobringer em gmail.com
> To: gial em listas.interlegis.gov.br
> Subject: [gial] Comissões Processantes
>

> Boa tarde Pessoal,
>
> Em seus Regimentos Internos como é tratado a respeito de comissão
> processante quando do recebimento de denúncias? Prazo de Apuração? Qual o
> máximo de denúncias que serão formadas as comissões? Digo, se houver 5
> [...]

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com